Na manhã desta sexta feira, 16/02, por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais M.A.V.M. de 36 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto ocorrido no sereno da madrugada em seu estabelecimento comercial, localizado na movimentada Avenida Talhamares.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, revoltado demais da conta, relatou aos policiais que é proprietario de uma loja de confecções, localizada no referido endereço e que nesta manhã quando chegou para abrir a loja viu várias peças de roupas espalhadas pela área externa e pelo quintal, mas quando chegou na porta dos fundos encontrou a mesma arrombada e no interior uma bagunça danada, sendo que de lá os vagabundos panharam: 04 pares de chinelos havaiana, 15 shorts femininos (para academia), 04 vestidos, 04 calças jeans (feminina), cerca de 70 peças de camisetas e shorts masculino, entre outros.

A vítima disse ainda que os pilantras ainda abriram a porta de vidro da frente da loja e que segundo um vizinho do estabelecimento, por volta das 00:30Hs, o mesmo ouviu barulhos vindo do interior da loja, então, acendeu a luz da área de sua casa e que isso provavelmente 'espantou' os ladrões, que fugiram deixando oque não puderam carregar, espalhados pela área e pelo quintal da loja.

Diante dessa malandragem medonha ele procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

*Nunca é demais lembrar que se alguém der uma de esperto comprando algumas dessas peças de roupa, com certeza irão pra 'Gaiola' pelo crime de receptação.