Nesta segunda feira, 15/10, por volta do meio dia, um cidadão de iniciais A.G.E.L. de 18 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um audácioso roubo que sofreu em sua residência, localizada na Rua Ailton Pinheiro Leite, no sossegado Bairro Jardim São Luis.

ASSUNTA O TAMANHO DO PAMPÊRO

O cidadão, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no sereno da madrugada, por volta das 03:00Hs, alguns malandros atacaram a sua casa enquanto ele estava dormindo,em seguida entrou em seu quarto e panharam seu telefone celular, mas que alguns minutos depois acordou e percebeu que o telefone não estava ao seu lado, então se levantou para ver se estava com seu pai, em outro quarto, nessa hora encontrou 02 ladrões dentro da casa, no corredor e que um dos indivíduos disse para ele não gritar, depois tissaram na carreira, pularam o muro e fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

O comunicante disse ainda que além do seu telefone celular os malandros roubaram a sua mochila, porém, a mochila ele encontrou abandonada em um terreno baldío ao lado de sua casa.

Diante desse roubo medonho ele compareceu na badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.