Na manhã desta segunda feira, 10/12, por volta das 09:00Hs, um cidadão de iniciais E.O.P. de 34 anos, compareceu no badalado CISC para clamar do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua Olavo Bilac, no Bairro Cidade Alta.

ASSUNTA O DESMANTELO

O cidadão, revoltado daquele modelo, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (domingo), por volta das 20:00Hs, aproveitando a sua ausência, alguns vagabundos atacaram a sua casa, quebraram a fechadura da janela de vidro e pularam pra dentro, ai pronto! é depenagem na certa, de lá carregaram: 01 notebook, de cor preto, 01 par de tênis (na caixa), 01 panela de alúminio batido, várias roupas de sua esposa e várias tupperware.

O comunicante disse ainda que saiu perguntando pra vizinhança se alguém havia visto alguns pilantras dando o bote em sua casa, mas como sempre..................ninguém sabe, ninguém viu.

Diante desse atropelomeonho, fazer o que? o jeito foi baixar na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.