policial-65-78(70).jpg

Poucomais da meia noite, já na madrugadinha de hoje, 11/01 (sexta feira), uma cidadã de iniciais R.A.S. de 20 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo a mão armada que sofreu há pouco tempo atrás, quando a mesma transitava pela Rua da Tapagem, no centrão da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do acontecido transitava tranquilamente pela referida rua, quando em dado momento foi atacada por 02 vagabundos que estavam em uma bicicleta, sendo que o sujeito que estava na garupa estava armado com um revólver, onde encostaram ao seu lado e anunciaram oSERVIÇO, o roubo, mandando a mesma entregar o aparelho celular.

A cidadã disse que nesse momento começou a procurar o aparelho em sua mochila, mas como não encontrou, o ladrão teve a capacidade de revistar a mochila, isso tudo, lhe amedrontando, esfregando o cano da arma em seu corpo, em seguida 'panharam' a sua mochila, sendo uma de cor preta, com descrição 'Resident Evil', contendo em seu interior todos os seus documentos pessoais, um aparelho de choque e 50 contos em dinheiro.

A vítima disse ainda que por sorte havia esquecido o seu telefone celular em um ponto de venda de açaí.

Diante dessa pilantragem ela correu pra delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.