Na manhã de hoje, (sábado), por volta das 10:00Hs, a senhora de iniciais C.R.S. de 72 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar de um furto acontecido em sua residência, localizada na Rua Campos Sales, no Bairro Jardim Cidade Nova.

ASSUNTA O DESMANTELO

A senhora, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que saiu de sua residência e foi passar o dia no sítio de sua família, porém, havia deixado a vizinha cuidando do local, inclusive para tratar das galinhas, porém, nesta manhã, quando ela (vizinha) chegou em sua casa para dar milho pras galinhas, levou um susto danado quando encontrou a porta dos fundos arrombada, então, a vizinha lhe ligou e comunicou o fato.

Após tomar conhecimento da situação, ela (vítima), voltou do sítio e verificou que a sua casa estava toda revirada, uma bagunça danada e que de lá os vagabundos carregaram 02 botijões de gás, 01 maca para massagem, 01 aparelho de inalação, 01 aparelho de aferir pressão, 01 máquina de costura (elétrica), vários cremes, perfumes, 01 jogo de panelas, várias tupperwares e 100 contos em moedas.

Na verdade, por pouco não carregam a casa na cacunda.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Nunca é demais lembrar que se alguém comprar um desses objetos furtados será preso e responderá pelo crime de receptação.