PlantLaranjeiras-do-Sul(129).jpg

Na noite de ontem, 25/03 (quarta feira), um senhor de 60 anos, compareceu na unidade policial para registrar um boletim de ocorrência de roubo e cárcere privado que ele e sua família sofreram em sua propriedade rural, localizada no Distrito de Horizonte D'Oeste, mas precisamente na comunidade quatro bocas, zona rural de Cáceres.

O comunicante relatou aos policiais que por volta das 19:30Hs, estava na área dos fundos de sua residência, em seguida seus cachorros começaram a latir no terreiro e o cavalo se assustou, em seguida apareceram 04 indivíduos, sendo que um deles estava com um alicate de cortar cadeados, e os outros, faziam ameaças dizendo que estavam armados, logo após, pegaram ele, sua esposa e sua sogra, trancaram no banheiro, onde permaneceram por cerca de uma hora.

Os ladrões roubaram a sua camionete S10, de cor prata, placa QBG 6922, além de 02 celulares, sendo um de marca LG e o outro Samsung, cartão de banco, 01 fogão, documentos pessoais e 6 mil reais em dinheiro.

Após ouvir o relato da vítima, os policiais realizaram diligências na região na intenção de localizar os criminosos, porém, sem êxito.

A polícia judiciária civil investiga o caso.