Na tarde desta terça feira, 14/08, por volta das 15:00Hs, um senhor de iniciais A.N.S. de 56 anos, compareceu na delegacia de policia queixando que nãoaguenta mais ter a sua obra furtada por malandros, já levaram quase tudo, por pouco não carregaram a parede da construção, localizada na Rua das Águas Marinhas, no Bairro Vila Mariana, atrás da Açofer.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, muito revoltado, relatou aos policiais que esta terminando uma obra, no referido endereço, mas que o trem ta feio, já esta enfarado de ter o local furtado, é uma exurrada de usuários de drogas que Deus me livre, de lá já roubaram: várias torneiras para pia, 02 caixas de lixas, 01 par de tênis, 01 cabo de extensão, 100 bolsas de cimento, 06 relógios de borracha, 01 furadeira, 01 maquita, vários soquetes de lâmpadas e 01 carrinho de mão.

O comunicante disse ainda que não aguenta mais essa malandragem e que até chamou a policia por diversas vezes, mas quando a gatunada vê a viatura da policia tissam na carreira e que de agora em diante esta dormindo na construção porque senão carregam até a parede.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.