Na tarde de ontem, 19/11, (domingo), por volta das 13:30Hs, um cidadão de iniciais J.A.G. de 63 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo que sofreu em sua propriedade rural, localizada na MT 343, sentido Vila Aparecida, cerca de 32 Km, zona rural de Cáceres.

Segundo o comunicante, o mesmo é proprietário do Sítio São José, e que possui 56 garrotes, machos, da raça nelore, de aproximadamente 11 arrobas, sendo que todos possuem a marca MN na paleta direita e que na quarta feira (16/11), o seu genro foi até a propriedade vacinar os animais e percebeu que a porteira da frente estava aberta e com a corrente cortada, depois viu rastros de um caminhão seguindo em direção ao embarcador, no curral, depois viu que havia sumido 56 cabeças de gado, sendo que no local encontrou apenas 07 animais, que estavam soltos no pasto.

A vítima disse ainda que além da boiada que roubaram, levaram ainda a bateria de um trator, que após saber da notícia o mesmo foi até o sítio e lá constatou a veracidade dos fatos.

Diante dessa malandragem ele procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.