sirene(34).jpg

Na manhã de ontem, 08/02 (sexta feira), por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais A.M.J. de 47 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de uma tentativa de furto em sua residência, localizada no sossegado Bairro Espírito Santo.

ASSUNTA O DESMANTELO

O cidadão, revoltado daquele modelo, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior tentaram por toda maneira entrar em sua casa e que no momento do acontecido ele estava dormindo quando de repente começou a ouvir um barulho no forro, então, percebeu que a gatunada já estava no telhado e que o barulho permaneceu a noite inteira, porém, quando os malandros tentavam quebrar o forro para descer, ele (vítima), ele impedia com um pedaço de pau que guarda embaixo da cama, sendo que esse pampêro foi a noite toda, os malandros querendo entrar e ele 'bordoando' o pé da gatunada.

O comunicante disse que esse atropelo só terminou as 05:00Hs da manhã, pois é, no clareá do dia, diante dessa fuleragem medonha ele compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.