Na noite de ontem, (24), quarta feira, por volta das 22:00Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua São Paulo, no Bairro Junco, próximo a rodoviária NOVA, vítimas estavam segurando um gatuno a unha, após ter dado o bote em uma residência, no mesmo Bairro.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

De posse da informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrado o suspeito, posteriormente identificado como sendo de iniciais W.C.S. de 24 anos, conhecido carinhosamente como "Laranjinha", dominado, daquele modelo.

Em conversa com a vítima, de iniciais F.D.G. de 34 anos, o mesmo relatou que esse talde "Laranjinha", atacou uma a residência, localizada no Bairro Jardim Cidade Nova, nesta mesma data, e de lá carregou: 01 notebook, 02 porta-joias com vários brincos, pulseiras e 02 relógios.

O suspeito, já meio 'moído', confessou o furto, mas não TRABALHOU sozinho, e sim em companhia de um amigo de profissão e que era ele (amigo), que vendeu o notebook, porém, não sabe para quem e muito menos o valor.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O suspeito disse ainda que estava usando tornozeleira eletrônica, porém, quebrou e jogou fora, (talvez atrapalha na hora do serviço).

Diante da situação o 'Laranjinha' foi gentilmente convidado a dar um passeio até o CISC para as devidas providências.