Um senhora de iniciais J.P.S.S. de 67 anos, comapreceu no badaladoCISC para queixar de um roubo a mão armada que ela e parte de sua família sofreram quando estavam em frente a sua residência, localizada da Rua da Liberdade, no Bairro São José.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

A cidadã, até sem acreditar no tamanho do bote que levou, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior, por volta das 21:40Hs, estava juntamente com seu filho, de iniciais W.P.S. de 35 anos e uma amiga, de iniciais L.S.S. de 42 anos, todos conversando em frente a casa e dando uma 'espiadinha' no whatsapp, pra passar o tempo, porém, em dado momento chegou 02 indivíduos em uma motoca (que ela não se lembra o modelo), sendo que o malandro que estava na garupa já saltou com um 'trabuco' (arma artensanal) na mão e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando todos entregarem os celulares.

Diante desse atropelo medonho e com medo de 'bala', fazer o que? o jeito foi entregar os aparelhos pra gatunada, que após o SERVIÇO feito, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, sendo que o celular que levaram dela (comunicante) é de marca Samsung Galaxy J7, de cor preto, de outras vítimas ela não sabe dizer.

A vítima disse ainda que seu esposo escapou do bote por pouco, já que também estava na frente da casa conversando e minutos antes do bote ele entrou para assistir TV.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.