Na manhã de ontem, 21/06 (sexta feira), por volta das 09:00Hs, uma cidadã de iniciais E.L.S. de 49 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo a base de pexeira (faca) que ela e seu filho sofreram quando passeavam de bicicleta pela Rua Travessa da Luz, no pacato Bairro Poupex.

PÕE SENTIDO NO PIZÊRO

A cidadã, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (quinta feira), por volta das 21:00Hs, estava passeando, juntamente com seu filho, de 17 anos, quando em dado momento foram atacados por 02 malandros que estavam, cada um em uma bicicleta, que pararam ao seu lado e um dos ladrões arrancou uma pexeira da cintura e anunciou o SERVIÇO, o roubo, nesse momento o seu filho reagiu, porém, não conseguiu evitar o roubo, os ladrões levaram a sua bicicleta aro 29, de marca Cairu, freio a disco (novinha).

A comunicante disse ainda que o ladrão abandonou a bicicleta que estava com ele, sendo uma feminina, bem 'véia', depois fugiu com a bicicleta do seu filho, juntamente com o comparsa.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.