cano(25).jpg

Na noite de ontem, 12/08 (segunda feira), por volta das 20:00Hs, uma cidadã de iniciais N.M.S. de 23 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo a mão armada que sofreu quando transitava em sua bicicleta, juntamente com seu filho, de 07 anos, pela Rua João Albuquerque, no Bairro Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, transitava pela referida rua, quando em dado momento foi atacada por 02 malandros que estavam em uma bicicleta Poti, de cor vermelha, que encostaram ao seu lado e o ladrão que estava na garupa arrancou um revólver da cintura e anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo "não fala nada e passa o celular".

A vítima disse que com medo do pior, fazer o que? o jeito foi entregar o aparelho que estava em seu bolso, sendo um Samsung A10, de cor vermelho, porém, nessa hora o seu filho começou chorar, então, os malandros fugiram em disparada, seguindo sentido a Rua das Maravilhas.

A cidadã disse que o pilantra que estava com o revólver era branco, magro, cabelos crespo, usando short e camiseta de cor vermelha.