Imagens do circuito interno de uma loja de roupas, localizada na bairro Goiabeiras, em Cuiabá, mostram o momento em que o estabelecimento é invadido por um ladrão, na noite de domingo (24). O homem, ainda não identificado, quebrou a parede e, em uma ação rápida, levou aproximadamente R$ 30 mil reais em roupas. Os itens integravam a última coleção adquirida pela empresária.

Uma das representantes da loja, D.L.G, afirma que a equipe está amedrontada e que a sensação de insegurança tem feito com que pensem em não retomar as atividades. "Estamos pensando em fechar. Daqui a pouco vamos precisar colocar gaiolas em nossos estabelecimentos, porque só a parede não tem sido suficiente. O que adianta refazer se podem quebrar e entrar de novo"
 
O empreendimento, inaugurado há menos de um mês na Avenida 24 de Outubro, teve uma das paredes quebradas pelo lado de fora, em um ponto que dá acesso ao estacionamento. Com certeza ele não agiu sozinho. Pelas imagens parecia que estava pegando as roupas e jogando pra outra pessoa do lado de fora, afirma D.L.G.
 
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência, que foi registrada por volta de 21h, será investigada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que já recolheu as gravações. A proprietária do empreendimento foi informada sobre a ação por um segurança, e esteve na delegacia para a confecção de um boletim de ocorrência ainda na noite do crime. 

Fonte:olhardireto

ESPÍA O SERVIÇO DO MALANDRO