Na noite de ontem, 24/05 (quinta feira), por volta das 20:00Hs, uma senhora de iniciais D.A.S. de 51 anos, compareceu no badalado CISC para clamar do ataque da gatunada em sua propriedade rural, localizada no Facão, em frente a cachoeira.

ASSUNTA A FULERAGEM

A vítima, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietária da chácara pedra branca e poucas tempo atrás chegou em sua propriedade e de cara já encontrou a casa arrombada, ai pronto ! bateu o desespero, porque sabe muito bem que nem a zona rural esta livre do ataque da gatunada, quando ela entrou viu a residência toda revirada, uma bagunça danada e que de lá os malandros roubaram 02 motoserras e 01 TV (que ela não se lembra a marca).

A cidadã relatou ainda que saiu perguntando pra vizinhança se alguém teria visto a gatunada atacando a sua casa, mas como sempre................................ninguém sabe, ninguém viu, diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso.