Na manhã de ontem, 22/05 (segunda feira), uma cidadã de iniciais C.R.C.M. de 27 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto medonho ocorrido na calada da madrugada em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Padre Cassemiro, próximo a bicicletaria do carvalho.

ASSUNTA O PIZÊRO

A vítima, revoltada demais da conta, disse para policia que na manhã, quando acordou, foi coloca o lixo para fora e constataou que a porta do seu salão de beleza, que fica em frente sua residência, estava entre-aberta e que chegando mais perto viu que a fechadura estava estourada, ai pronto ! bateu o desespero, porque sabe que a gatunada estão roubando até pensamento do povo, quando entrou viu o pampêro formado, o estabelecimento estava todo revirado e a gatunada havia feito a festa, por pouco não carregam o salão de beleza na cacunda, de lá os malandros levaram 01 pote de ralaxamento, 01 litro de neutralizante, 01 litro de shampoo anti resíduos, 01 garrafa de um litro com produtos de hidratação, 01 secador de cabelos, 01 máscara de hidratante, 01 oxigenada, 01 queratina, 01 garrafa de alisamento, vários vidros de spray de hidratação, 01 tesoura, 01 navalha, 05 vidros de produtos Henna, 05 pinças para sombrancelhas, 01 bolsa de cera e 01 caixinha de gilette.

A vítima disse ainda para policia que não ouviu nenhum barulho e nem tem idéia de quem seja o pilantra que quase mudou seu salão de beleza de endereço, levando todos os seus produtos.

A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso.