giroflex327.jpg

Na madrugadinha de hoje, 11/10 (quinta feira), por volta de 01:30Hs, uma cidadã de iniciais M.F.N. de 32 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar boletim de ocorrência de um furto medonho ocorrido em sua residência, localizada na Rua da Paz, no sossegado Bairro Cristo Rei.

ASSUNTA O TAMANHO DO DESMANTELO

A vítima, até sem acreditar no bote que levou, relatou aos policiais que fez um jantar em sua residência e após beber uma taça de vinho, deitou com seu filho (menor de idade) e dormiu, porém, algum tempo depois acordou e levou um susto danado quando viu os documentos do seu esposo todos espalhados no chão, em frente a porta do banheiro, depois ela seguiu pelo corredor da casa e viu que a porta do seu guarda-roupas estavam abertas e que um outro quarto também estava aberto e o seu esposo se encontrava dormindo, em seguida viu que a janela e a porta da sala também estavam abertas, ai pronto! bateu o desespero, já sabe né?

Da casa algum pilantra 'panhou' documentos de sua moto Titan, 02 celulares, 01 relógio de pulso e 400 contos em dinheiro.

Diante dessa pilantragem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.