IMG-20191008-WA1271.jpg

Na noite de ontem, 08/10 (terça feira), por volta das 21:30Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um caminhão de lixo da prefeitura e um veículo VW Gol, fato este, acontecido na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Olhos D´água e que havia uma vítima no local.

ASSUNTA O DESMANTELO

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, em conversa com o condutor do caminhão de lixo, sendo o senhor de iniciais A.C.S. de 50 anos, o mesmo relatou que há poucos minutos atrás seguia com o caminhão sentido ao aterro sanitário da estrada do Tarumã, quando o condutor do veículo VW Gol, de cor preto, posteriormente identificado como sendo de inicias C.S.S. de 54 anos, seguia sentido contrário, onde o mesmo invadiu a pista e veio a abalroar com o caminhão de lixo, com a força do impacto a porta do veículo VW Gol ficou destruída.

O corpo de bombeiros se fez presente no local, porém, o condutor do veículo VW Gol, que se encontrava com ferimentos na cabeça se recusou ser atendido, bem como se recusou a realizar o teste do bafômetro, haja vista, que apresentava forte odor etílico, olhos vermelhos, fala desconexa, entre outros sinais e sintomas, diante dos sintomas foi feito otermo de constatação de embriaguez.

O condutor do veíclo VW Gol, C.S.S. foi encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.

IMG-20191008-WA1272.jpg