MENINA DE 15 ANOS É AGREDIDA E ESTUPRADA POR 3 HOMENS EM MATAGAL
em 14/02/2020 as 08:30
Adolescente de 15 anos foi sequestrada na rua, agredida e estuprada por 3 homens encapuzados, por volta das 19h de quinta-feira (13), no município de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá). Ela acordou em um matagal com várias mordidas e arranhões pelo corpo. Polícia Civil vai investigar o caso.
De acordo com as informações, a vítima relatou que por volta das 19h foi até a casa de uma amiga, mas que chegando lá, não a encontrou e foi embora.
No caminho de casa, foi abordada por 3 homens encapuzados dentro de um carro prata, que um deles disse "você é muito metida hein, tá aqui o que você merece!", a puxando para dentro do veículo e agredindo com tapas na cara.
Foi relatado ainda que ela desmaiou com as agressões e só acordou por volta das 23h dentro de um matagal com várias mordidas pelo corpo, além de arranhões e completamente nua.
Ela pediu ajuda para populares que acionaram a Polícia Militar. A vítima acredita que o carro era um modelo Corolla, mas que não recorda dos rostos dos suspeitos, já que estavam cobertos.
A vítima foi encaminhada para uma unidade saúde, onde ela recebeu o atendimento necessário. Polícia registrou o caso e será investigado.
GazetaDigital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.