Na manhã de hoje, 16/09, (quarta feira), por volta das 08:30Hs, o cidadão de iniciais A.B.O. compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo a mão armada que seu filho menor de idade (13 anos), sofreu em frente a sua residência, localizada na Rua das Cerejeiras, no Bairro Jardim Guanabara.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O menor, acompanhado do seu pai, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no finalzinho da tarde de ontem, (terça feira), por volta das 18:30Hs, estava em frente a sua residência quando em dado momento chegou um indivíduo moreno, alto, magro, usando uma camiseta de manga longa, de cor cinza, em uma motoca Biz, de cor vermelha, bem velha, com escapamento barulhento, que parou em sua frente, mostrou um revólver que estava em sua cintura e anunciou o roubo dizendo "passa o celular e fica calmo".

A vítima disse que diante desse atropelo medonho, fazer o que? o jeito foi entregar o seu aparelho celular de marca Samsung J7, de cor preto, que após o roubo o ladrão fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ele, acompanhado do seu pai compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.