Na manhã de ontem, 22/02 (quarta feira). aproximadamente 08:00Hs, um cidadão de iniciais F.S. de 32 anos, compareceu na delegacia depolicia para registrar um B.O.zinho cabuloso demais da conta, ocorrido em seu local de trabalho, localizado próximo a prefeitura, onde precisou escramuçar um malandro a base de bala pra que o sujeito não furtasse o local.

ASSUNTA O TAMANHO DO PAMPÊRO

Ele contou para policia que trabalha como vigilante no prédio do Ministério Público Federal, há mais de 04 anos e que nessa madrugada, por volta das 03:00Hs, estava no monitoramento do ciruíto de tv do estabelecimento e curiosamente viu um sujeito, atacando de Homem-Aranha, escalou o muro do local e pulou pra dentro, depois........olhou para um lado, olhou para o outro, eai panhou a bicicleta de um funcionário que estava alí no pátio e foi empurrando a magrela em direção do muro.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Nesse momento, ele (vigilante) deu um grito com o pilantra, ordenando que ele soltasse a biciceta e fosse embora, acontece que o gatuno "Pagou de Surdo" e fingiu que não escutou, nisso, ele deu um tiro pra cima, ai pronto ! o sujeito largou a bicicleta e despulou o muro numa habilidade de dar inveja a qualquer Super-Herói, o funcionário disse ainda que em toda sua carreira, atuando como vigilante nunca viu um sujeito pular um muro, principalmente como esse, de uns 03 metros de altura SEM USAR OS PÉS E AS MÃOS e muito menos sabia que um simples tiro pra cima servia como MILAGRE curando surdo na madrugada.

Diante dessa tentativa frustrado de furto, ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato.