Na tarde de ontem, 23/02 (sexta feira), por volta das 17:45Hs, a guarnição da Policia Militar realizando rondas ostensivas pela Rua da Tapagem, se depararam com uma pessoa acenando para a viatura, isso já nas proximidades da Avenida 7 de Setembro.

Com isso, os policiais imediatamente pararam e foram informados que a loja explosão 10 (loja de varejo de roupas e acessórios) havia acabado de ser roubada e que as funcionárias estavam muito nervosas e pediram que ele chamasse a policia.

Logo em seguida os policiais foram até a referida loja, chegando lá conversaram com uma das vítimas, esta de iniciais M.N. de 37 anos, onde a mesma relatou que minutos atrás, quando estavam fechando a loja, chegou um indivíduo moreno claro, estatura mediana, usando camiseta branca, calça jeans e tênis, pedindo para que ela fizesse uma troca de roupa, mas que ela respondeu que o mesmo voltasse no dia seguinte, pois o caixa já havia sido fechado, porém, o indivíduo adentrou a loja sem a permissão dos funcionários, mas alguns minutos depois chegou outro indivíduo, este, moreno escuro, usando camiseta preta com manga vermelha e calça jeans, sendo que em seguida o suspeito que chegou primeiro sacou de uma arma de fogo (pistola) e anunciaram o roubo e que o outro indivíduo também estava armado com um revólver, depois mandaram ela e o restante das funcionárias deitarem no chão, mas logo ordenaram que a funcionária, de iniciais A.P.C.E. se levantasse e fosse com eles até o caixa para que pudessem pegar o dinheiro, depois mandaram que ela se deitasse e amarraram todas as funcionárias, nessa hora um dos ladrões pegou uma mala da loja e começaram a coleta, pegando vários objetos delas (vítimas) e do estabelecimento, como várias roupas, relógios, óculos de sol e os celulares delas (vítimas).

Os policiais informaram ainda que olhando as imagens das câmeras de segurança da loja foi possível ver a placa da moto em que os ladrões chegaram, sendo uma Yamaha Factor, de cor prata.

Todas as viaturas de serviço realizaram várias rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém não conseguiram encontra-los.