No clareá do dia desta quarta feira, por volta das 04:50Hs, o cidadão de iniciais P.M.S. de 33 anos, morador do Bairro Vila Irene, compareceu no batalhão da polícia militar para clamar de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando o mesmo transitava pela Rua Padre Cassemiro, no centrão da cidade.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos policiais que no momento do acontecido seguia pela referida rua, porém, quando passava próximo a praça Major João Carlos, foi atacado por um indivíduo (morador de rua), que sempre frequenta a referida praça, sendo que o mesmo estava em companhia de outro sujeito, que chegaram ao seu lado e deram o bote, avançaram e panharam seu dinheiro, sendo a quantia de 70 contos, depois tissaram na carreira, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o relato da vítima, os policiais saíram na batalha da gatunada, mas na praça os suspeitos não estavam, sendo que o indivíduo é conhecido carinhosamente como "Flanelinha", considerado um astro do roubo e furto e que sua área de atuação sempre acontece no centro da cidade, mas precisamente na praça Major João Carlos.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.