Na noite de segunda feira, 23/04, por volta das 23:00Hs, um cidadão de iniciais J.A.M. morador do sítio novo horizonte, na comunidade das Piraputangas, acionou a Policia Militar informando que lá havia um homem pedindo ajuda, onde o mesmo dizia que algumas pessoas estavam querendo lhe matar.

Diante da comunicação a guarnição policial da Força Tática, imediatamente foi pro local, chegando lá encontraram o comunicante e a vítima, de nome Weberton da Silva Souza, de 26 anos, morador do Bairro Jardim Guanabara, onde o mesmo relatou que por volta das 22:30Hs, estava próximo a sua casa quando foi abordado por um veículo, aparentando ser uma caminhonete F4000, de cor branca, de carroceria de madeira, com 02 ocupantes, onde sob ameaça foi obrigado a entrar no referido veículo, em seguida teve os pés a as mãos amarrados e colocado na carroceria do veículo.

A vítima disse ainda que logo em seguida foi levado para uma área rural e que a todo instante os ocupantes do veículo perguntavam sobre o furto a uma farmácia no Bairro Guanabara, mas que ele (vítima) negou que tivesse furtado o estabelecimento, depois foram para a comunidade das Piraputangas e lá foi obrigado a descer do veículo, sendo que a todo momento era ameaçado de morte, porém, alguns minutos depois aproveitou o descuido dos suspeitos e fugiu, correu em disparada para o meio do mato, depois chegou até o referido sítio para pedir ajuda, onde o comunicante ligou para policia.

Após ouvirem o relato da vítima os policiais realizaram diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, porém não conseguiram localiza-los.