Rup Pires de Moraes, de 51 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência, localizada na Rua Perizal, no Bairro Santo Antônio, na noite de ontem (14), terça feira, por volta das 21:30Hs.

A comunicação do fato se deu através do irmão da vítima, no horário acima citado, quando o mesmo acionou o CIOSP informando o acontecido, após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade das informações, onde em conversa com o senhor Jair de Arruda, o mesmo passou a relatar que o seu irmão há dois dias não respondia suas mensagens e nem do restante dos familiares, então, preocupado com a situação resolver ir até a sua residência, mas encontrou o portão fechado, com isso, resolveu pular, chegando à casa dos fundos encontrando o local todo escuro e com a janela fechada e resolveu abrir.

A testemunha disse que usando a lanterna do aparelho celular começou a procura-lo, quando levou um susto ao vê-lo caído no chão da cozinha, próximo a janela.

Após a constatação dos fatos, a guarnição policial realizou o isolamento do local, evitando a entrada de qualquer pessoa e rapidamente foi acionada a guarnição do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que por sua vez, acionou a Politec, se fazendo presente ao local e realizando os trabalhos de praxe.

Segundo a polícia, não foi encontrado sinais de violência e que provavelmente o senhor Rup Pires de Moraes, em tese, teria sido vítima de morte natural.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para realizar os trabalhos de praxe.