Na noite de ontem, 15/01, (domingo), por volta das 22:30Hs, um cidadão de iniciais N.S.S. de 20 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto que sofreu em sua residência, localizada na Rua Babaçu, no entijucado Bairro Espírito Santo.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Ele, revoltado demais da conta disse para policia que havia deixado sua motoca, Titan, placa KAH 9365, estacionada no quintal de sua residência, como sempre faz, depois, junatemente com sua esposa foram deitar, acontece que quando acordaram, já na parte da manhã,levaram um baita susto, num é que algum malandro panharam a motoca ! pois é, encontraram apenas o rastro do veículo.

A vítima disse ainda que saiu perguntando pra vizinhança se alguém havia visto algum pilantra carregando sua motoca, mas como sempre..............ninguém sabe, ninguém viu.

VAI VENNNNNNNNNDO

Alguns minutos depois, o CIOSP recebeu uma informação anônima dizendo que 02 indivíduos em atitude suspeita estavam empurrando uma motoca pelas entijucadas Ruas do Bairro Espírito Santo e que provavelmente a motoca poderia der produto de roubo/furto.

Diante da comunicação uma guarnição da policia imediatemente foi pro local do fato, chegando lá encontarram abandonada as margens da rua, uma motoca Titan, de cor prata, placa KAH 9365, com o painel estourado, que após checada foi constatada que a mesma era produto de furto, alguns minutos atrás, no mesmo bairro.

Os policiais disseram ainda que aolado da moto foi encontrado também um notebook, de cor preto, possivelmente também produto de furto, porém sem registro de boletim de ocorrência até o presente momento.

20170116_142828.jpg