4 copyÉ  a quarta feira foi pesada aqui em Cáceres, a vida das pessoas não estão mais valendo nada, não bastasse o homicídio no começo desta quarta feira, de madrugada, onde mataram um a facadas no Bairro São Lourenço, e agora pra encerrar a quarta feira pesada, as 23:40 (pouco antes da meia noite) assassinaram a tiros o jovem Humberto Macedo, de aproximadamente, 26 anos, na Rua das Safiras, no Bairro Cohab Velha (ao lado das escola São Luiz).

A vítima estava em companhia de mais dois, o Jean Marcos Nolasco, e Jonil Nunes da Cunha, e segundo as testemunhas (os dois), eles vinham da feira, passaram num mercadinho e compraram uma caixa de fósforos e seguiam rumo a Cohab Velha, quando chegou na lateral da escola, foram alcançados por uma dupla que estavam em uma moto, e o carona já sacou a arma e efetuou 3 disparos, acertando o Humberto Macedo, na cabeça e varando na testa e outro no braço, onde o mesmo morreu no local.

Após a perícia, a Policia Civil e a Militar chegar e preservar o local do crime, encontraram um tênis (possivelmente do atirador, ou do piloto da moto) e uma cabecinha de droga no asfalto, a PM saiu na batalha dos companheiros da vítima (já que quando chegaram no local, eles já tinham sumido), logo encontraram o dois (Jean e Jonil) e eles disseram que o atirador estava sem capacete e já chegou pregando fogo.

A vítima Humberto Macedo, é irmão de um policial militar, e informações dão conta que tanto ele como a dupla são usuários de drogas.

Agora as investigações ficam por conta da Policia Civil, que pelo andar da carruagem logo logo estarão na gaiola, mas antes vão ser apresentados aqui pros leitores do ripanosmalandros.

*É………….o trem ta feio aqui, vôte ! a negada podoa aproveitar que o Papa vem no Brasil, e pedir pra ele benzê a nossa cidade, né Alfredo?

(maiores informações em instantes)1

2

3

5

6

7

8

9

10