Na manhã desta quinta feira, (22), por volta das 09Hs, investigadores da divisão de roubos e furtos da 1DP recebeu uma informação dando conta que um motor de popa de marca Yamaha, 15 HP, furtado no dia 09/03/2021, estaria em uma oficina localizada na Rua do Sangradouro, próximo a praça da Sicmatur, no centro da cidade.

De posse da informação a equipe imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o proprietário da oficina, o cidadão de iniciais D.R. de 43 anos, o mesmo relatou que não conhece o dono, mas que o motor veio da cidade de Lambari D'Oeste, em um caminhão para ser consertado.

Diante da situação o proprietário da oficina, juntamente com o motor, foi encaminhado até o CISC e deve responder pelo crime de receptação.

O FURTO

Na noite de 09 de Março, deste ano, por volta das 20Hs, o senhor de iniciais J.S.L. de 67 anos, morador do Bairro EMPA, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que um amigo teria visto o seu barco rodando á deriva no Rio Paraguai, então, ele (comunicante), rapidamente foi até o ponto onde o seu barco foi avistado e constatou a veracidade das informações, porém, o barco já estava sem o motor.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência de furto do seu motor popa de marca Yamaha, 15 HP.