Na manhã de hoje, 16/01 (segunda feira), por volta das 09:00Hs, um cidadão de iniciais E.S.R. de 47 anos, compareceu no badalado CISC para clamar dum roubo que sofreu no clareá do dia, na porta de sua casa, localizada na Rua Alecrin, no Bairro Jardim Panorama, no momento que ele saía para trabalhar.

VAI VENNNNNNNDO

Ele, muito revoltado disse para poicia que é mototaxista, e por volta das 04:30Hs, da madrugada desta segundona, abriu o portão de sua casa e estava retirando a moto para começar mais um dia de trabalho, acontece que neste momento foi enquadrado por 02 indivíduos, sendo que um deles já lhe deu uma gravata enquanto o outro sujeito colocou uma faca no seu pescoço e mandou que ele entregasse todo o dinheiro que tinha, dizendo: "eu sei que você tem dinheiro", nisso, ele (vítima) disse que não tinha.

A vítima disse que após dizer que não tinha dinheiro, os suspeitos pegaram a carteira que estava em seu bolso e de lá panharam R$ 250,00, o alvará de moto taxi, a carteira de habilitação e seu celular, sendo um de marca Samsung, de cor preta e depois do SERVIÇO feito, os malandros saíram em disparada, sumindo na escuridão da madrugada.

O mototaxista disse ainda que os suspeitos disseram para ele (vítima), não olhar para eles e para abaixar a cabeça o tempo todo até que fossem embora, em virtude disso não foi possível reconhecer os suspeitos. 

Diante disso, o trabalhador (mototaxista), compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e agora pede providências as autoridades, pois além de levarem o seu dinheiro, foi embora também todos os seus documentos pessoais, inclusive a carteira de habilitação, pois sem ela não tem como trabalhar.