Na madrugadinha desta sexta feira, 30/09, um mototaxista de iniciais A.G.N. de 39 anos,desesperado acionou o telefone dos desesperados 190 para queixar dum roubo que sofreu minutos atrás quando fazia uma corrida na Rua das Borboletas, no Bairro da Cavalhada.

ESPÍA O TAMANHO DO BANZÉ

Diante da comunicação os policiais imediatamente correram pro local do trupé, chegando lá encontraram a vítima, onde este relatou aos policiais que trabalha no badalado ponto Fura-Fila, localizado ali na pracinha da feira e que pouco antes um sujeito apareceu por lá solicitando uma corrida e como ele estava na vez, de pronto atendeu o freguês onde o mesmo pediu que o levasse no Bairro da Cavalhada e assim foram, mas quando chegou em frente o hospital o bom samaritano o mesmo pediu que ele virasse a esquerda, seguindo em direção ao drive motel, parando em frente a uma residência, nisso, como num passe de mágica saiu um outro indivíduo duma moita, (comparsa do cliiente), que estava armado com uma espingarda, tipo Cal. 12, que já chegou daquele modelo, botando pra raxá e anunciou o roubo dizendo: "Perdeu-Perdeu".

A vítima (mototxista), disse que a dupla panharam sua motoca, Honda Titan 150Cc, de cor vermelha, placa QBC 3611, além de sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, 150 contos em dinheiro (dinheirinho das corridas que ele fez até o momento do roubo) e de quebra levaram ainda até o seu relógio de pulso.

Depois de depenarem ele, a dupla de malandros caíram na quisaça, sumindo na escuridão da noite.

O mototaxista disse também que o gatuno que estava com a arma era de estatura baixa, magro, moreno, usava camiseta de cor verde e bermuda.

Após ouvirem o relato da vítima os policiais saíram na batalha da gatunada, reviraram a cidade e nada, nem rastro.

O caso agora passa a ser invetigado pela divisão de roubos e furtos da 1 DP.