Po.jpg

Na manhã deste sábado, 12/08, por volta das 10:00Hs, uma cidadã de iniciais A.R. de 29 anos, moradora do Bairro Vila Irene, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo seguido de agressão que sofreu poucas horas atrás.

VAI VENNNNNNNNNDO

A vítima, muito revoltada, relatou para os investigadores de plantão na 1DP que pouco tempo atrás, seguia tranquilamente pela Rua Luiz de Albuquerque, no Bairro da Cavalhada e quando passava aos fundos da Unemat, foi atacada por um indivíduo que estava em uma motoca, de cor vermelha, não que não se lembrava da marca e que o sujeito parou próximo a ela, desceu da motoca e puxou sua bolsa, em seguida começou a agredi-la com socos e pontapés e dizia "você é irmã dele, você é irmã dele", e que ele (suspeito) estava muito bravo, mas que ela não sabia o porque, logo após, o mesmo fugiu em disparada, tomando rumo ignorado, levando a sua bolsa.

A cidadã contou ainda para policia que no interior da bolsa que o indivíduo roubo estavam todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, 400 contos em dinheiro e seu telefone celular, sendo um de marca Samsung J5, de cor cinza.

Diante dessa fuleragem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.