Na ação um suspeito chegou a ser preso pela policia, porém a sua possível participação será investigada

Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha de hoje, 03/12, (sábado), o CIOSP recebeu uma informação de que uma mulher havia sído atingida por disparos de arma de fogo, e que o fato ocorreu na Avenida José Pinto de Arruda, no Bairro Junco, mas precisamente em frente a famosa vila clarinda.

Após a comunicação, o CIOSP por sua vez acionou as viaturas de serviço que imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracida das informações, encontrando a vítima de iniciais K.S. baleada, mesmo assim ela contou para policia que o fato aconteceu quando a mesma estava sentada em frente a sua casa quando derepente apareceu 02 indivíduos que estavam em uma moto Titan, de cor escura, que pararam eai anunciaram o SERVIÇO, o roubo, mandando ela entregar o celular.

A vítima disse que ainda tentou evitar o roubo e saiu correndo, mas que nesse momento um dos suspeito disparou contra ela, atingindo a mesma no tórax, do lado esquerdo.

A guarbição do corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu no local e encaminhou a vítima as pressas até o hospital regional para receber cuidados médicos.

VAI VENNNNNNNNDO

Após a tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e de posse das características dos suspeitos, todas as viaturas da policia militar saíram na batalha dos indivíduos, sendo que a equipe policia do GAP (grupo de apoio), realizando rondas pelo badalado Residencial Grande Paraíso, avistou um sujeito com as mesmas características de um dos suspeitos descritos pela vítima, que este quando viu a viatura da policia tentou correr por toda maneira, porém foi detido pela guarnição, e identificado como sendo de iniciais E.H.A., de 18 anos, em uma revista pessoal (baculejo) foi encontrado na cintura do suspeito uma arma artesanal (trabuco), Cal. 22, com uma munição deflagrada, curiosamente do mesmo calibre que atingiu a vítima.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão na hora e foi encaminhado até a delegacia de policia para as devidas providências. 

Á partir de agora a divisão de roubos e furtos da 1 DP trabalha nas investigações para identificar e prender o segundo indivíduo que participou da ação criminosa