IMG-20190209-WA1030(1).jpg

Na noite de ontem, 09/02 (sábado), por volta das 22:30Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência no pronto atendimento médico, onde segundo informações havia dado entrada na unidade de saúde uma mulher esfaqueada.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, de nome Márcia Regina Vieira, de 39 anos, que se encontrava com várias perfurações no abdômen e no membro inferior esquerdo, porém, impossibilitada de dar maiores esclarecimentos, tendo em vista, estar passando por procedimentos cirúrgicos.

No local os policiais encontraram o filho da vítima (menor de idade), que ralatou que no momento doacontecido estava em comoanhia de sua mãe e foram até a residência do seu ex amásio, haja vista, estarem em processo de divórcio litigioso, mas em dado momento, o suspeito, de nome José Luiz, armado com um taco de sinuca e uma faca, partiu pra cima dela, desferindo vários golpes  de faca, causando várias lesões em sua mãe.

O menor disse ainda que ele (suspeito) ainda poderia estar no local do fato, já que é proprietário de um bar, localizado na Avenida Pedro Henry, no Bairro EMPA, que o mesmo ainda teria se apropriado da moto da vítima.

Após ouvir o relato do mesmo, os policiais foram até o local (lanchonete), na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito, encontraram apenas a moto da vítima e a faca utilizada no crime, que ainda estava com marcas de sangue na lâmina (em cima da mesa de sinuca).

A vítima se encontra internada no hospital regional e o seu estado de saúde é delicado.

A Policia Civil investiga o caso.