Uma mulher denunciou à polícia ter sido estuprada em um terreno baldio enquanto voltava de uma festa na madrugada deste domingo (7) no município de Guarantã do Norte.

Informações da Polícia Militar apontam que a vítima foi até a delegacia no início desta manhã relatando que foi vítima de furto em uma casa de festas e de estupro na saída do evento.

No relato, a mulher disse que estava na festa por volta de 1 hora quando deu falta de sua bolsa, na qual estavam seu dinheiro e celular.

Mais tarde, às 4 horas, a vítima comentou sobre o ocorrido com populares na frente da casa de festas, momento em que um homem se mostrou solidário à situação.

Segundo a vítima, o homem ofereceu ajuda e disse que poderia emprestar R$ 100 para a mulher voltar para casa. Contudo, ela recusou o dinheiro e disse que voltaria a pé.

O homem então acompanhou a mulher no retorno para casa. Porém, poucas quadras após saírem de perto das demais pessoas, o suspeito passou a ser ríspido e a arrastou para o terreno baldio.

Neste momento, o homem disse que a mulher teria que manter relações sexuais com ele. A vítima tentou resistir, mas foi estuprada. Em seguida, o suspeito fugiu pela mesma avenida por onde caminharam.

A mulher então gritou por socorro na rua e foi atendida. Na delegacia, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Gazeta Digital