IMG-20191202-WA0769.jpg

Na manhã de hoje, (segunda feira), por volta das 08:15Hs, o Gefron, durante patrulhamento na BR 070, foi realizada abordagem policial no ônibus da empresa Princesinha, que faz a linha Corixa/Cáceres, onde foi solicitado que todos os passageiros desembarcassem, momento em que se percebeu que uma mulher com uma criança de colo, deixou para trás uma bolsa pequena, que conduzia como bagagem de mão.

Indagada quanto ao motivo de ter deixado a bolsa, a suspeita relatou tê-la recebido no momento em que embarcou no ônibus, no Porto do Limão, de um homem de nome Henrique, que conhecia da cidade de San Matías e que levaria a bolsa até a cidade de Cáceres, onde seria entregue a uma pessoa de nome Milena, que iria ao seu encontro.

Foi realizada busca com uso de cães farejadores em todas as bagagens, onde houve a indicação de entorpecentes na bolsa da mulher.

Foram encontrados em seu interior dois invólucros embalados juntos, envoltos em plástico, um com identificação de cor laranja e outro rosa, havia, ainda, um invólucro menor, no formato de um sabonete, também envolto com plástico e identificado com papel verde claro.

Todo o conteúdo pesava aproximadamente 1,140 quilogramas, diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, de iniciais A.Z.S.S. de 29 anos, que foi conduzida junto com o material ilícito para a Delegacia Especial de Fronteira, onde foi registrado o boletim de ocorrência para as devidas providências.

IMG-20191202-WA0768.jpgIMG-20191202-WA0767.jpg