MULHER MANTIDA EM CÁRCERE E TORTURADA POR INTEGRANTES DE FACÇÃO É LIBERTADA PELA PM NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA
em 31/07/2020 as 10:15
Na noite de ontem, 30/07, (quinta feira), por volta das 23:30Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pelo Bairro Jardim das Oliveiras, o famoso EMPA, nas proximidades da Rua das Flores avistaram um veículo Corsa Classic, de cor branca, aparentemente com 03 indivíduos, que estes, ao perceberem a presença policial fugiram em alta velocidade e jogando alguns objetos ao solo, posteriormente foi verificado que jogaram 07 munições intactas de Cal 38.
Alguns minutos depois os policiais ouviram uma voz feminina gritando, pedindo socorro, saindo de uma residência conhecida pela polícia como sendo ponto de venda de drogas, que inclusive na data anterior alguns indivíduos foram presos neste mesmo local.
Diante da situação a equipe decidiu prestar socorro a esta pessoas que pedia por socorro, onde adentraram a residência e encontrou uma mulher de iniciais S.S.P. de 36 anos, que estava amarrada, com diversos hematomas pelo corpo, sangrando muito e em estado de choque, com isso, os policiais desamarraram a vítima e tentou acalma-la, em seguida perguntaram o que teria acontecido e ela respondeu que havia sido vítima de sequestro na data de 29/07 (quarta feira), por 02 indivíduos encapuzados que adentaram em sua residência na Rua Radial I, no Bairro Rodeio.
A vítima contou que foi torturada, afogada por diversas vezes, levou choque elétrico, coronhadas de revólver na cabeça e mantida em cárcere privado sem comida e sem beber água.
Segundo a vítima os suspeitos queriam saber onde estavam 25Kg de cocaína que teriam desaparecido de uma residência, que os suspeitos desconfiavam dela e do seu marido, pois, segundo os mesmos na madrugada de terça feira, por volta das 03:00Hs, ela e o marido haviam passado por diversas vezes em frente a residência onde estava escondido a droga.
A vítima se recusou a registrar o boletim de ocorrência temendo represálias por parte dos suspeitos que disseram ser integrantes de uma facção criminosa, porém, foi encaminhada ao hospital regional para receber cuidados médicos, o seu marido de iniciais V.A.B. de 43 anos, foi levado pelos suspeitos, mas algum tempo depois foi encontrado pela polícia e também não quis registrar boltim de ocorrência dos fatos.
Algum tempo depois os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta que o veículo Corsa Classic, envolvido na ação criminosa, estaria abandonado na Rua das Margaridas, esquina com a Rua Madri, no mesmo bairro, nas proximidades da areeira, com isso, os policiais rapidamente foram até o local e encontraram o referido veículo que após a checagem foi verificado que a placa de Cáceres era adulterada, que no sistema constava como emplacamento da cidade de Pontes e Lacerda, onde foi acionado o serviço da CTT Guincho e rebocaram o veículo até o pátio da delegacia para as devidas providências.
Todas as viaturas de serviço saíram em diligências na tentativa de localizar os criminosos, porém, sem êxito.
A Polícia Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.