Na noite de ontem, 21/05 (domingo) por volta das 22:00Hs, um cidadão de iniciais I.J.S. de 53 anos, compareceu no badalado CISC revoltado demais da conta para queixar de um roubo medonho que sofreu minutos atrás, ali no badalado Bairro Vitória Régia.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Ele, muito aborrecido, contou para policia que poucos minutos atrás estava em uma lanchonete no referido bairro, onde acontecia um pagode, que chegou, estacionou sua motoca na lateral da rua, sendo uma Biz, de cor cinza, placa QBY 7069, e estava se divertindo, mas que em dado momento resolveu ir embora e quando chegava próximo onde a sua motoca estava estacionada foi abordado por 02 "Loiras", de estatura alta, sendo uma delas meio gordinha e a outra magra, que aparentavam ter uns 25 anos, que chegaram já botando o terror e mandou que ele entregasse a motoca.

A vítima disse que não viu nenhuma arma com elas, mas diante do apavoramento da muiérada, entregou a Biz pras damas do crime, que montaram na motoca e caíram na quisaça, sumindo na escuridão da noite, deixando ele até variádo no meio da rua.

O cidadão contou também que enquanto estava se divertindo no pagode chegou de ver as pilantras sensualizando no salão e que consegue reconhece-las em qualquer lugar caso ve-las de novamente.

Diante dessa fuleragem medonha ele mas que depressa correu pra delegacia para comunicar o fato e pedir providências.