Na noite de ontem, 08/12 (sexta feira), por volta das 19:30Hs, uma jovem de iniciais B.C.L. de 17 anos, moradora do Bairro Vitória Régia, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo em 'movimento' que sofreu, quando a mesma transitava pela Rua São Luis, no Bairro Jardim Cidade Nova.

ASSUNTA O PAMPÊRO

A jovem, revoltada demais da conta, relatou aos policiais que poucos minutos atrás transitava em sua bicicleta pela referida rua, porém, quando passava próximo ao mercado fazio passou 02 indivíduos em uma motoca Titan, de cor preta e o sujeito que estava na garupa mostrando uma grande habilidade na malandragem e com a moto em movimento deu o bóte, arrancando o celular que estava no bolso do seu short e depois caíram no mundo.

Segundo ainda a vítima, um dos gatunos estava usando uma camiseta preta e carregava uma garrafa térmica, de cor vermelha, sobre o tanque da moto e que os 02 estavam sujos de cimento, provavelmente estavam trabalhando em alguma obra de construção, disse ainda que uma pessoa que passava pelo local viu o roubo e tentou seguir os suspeitos mas que perdeu de vista ali nas casinhas do residencial Dona Fifi, próximo a rodoviária nova.

Diante dessa vagabundagem ela procurou o badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.