Na fria noite de ontem, 19/06 (segunda feira), por volta das 22:30Hs, uma cidadã de iniciais V.L.S.E. de 58 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de um audacioso roubo a mão armada que sofreu dentro de sua residência, localizada na Rua Campos Sales, no sossegado Bairro Jardim Cidade Nova.

ASSUNTA O PAMPÊRO

Ela, revoltada demais da conta, relatou aos investigadores da 1DP de Cáceres, que minutos atrás estava tranquilamente em sua residência, quando de repente foi surpreendida por 02 indivíduos que numa audácia danada efetuaram vários disparos de arma de fogo na porta de sua casa, vindo a quebrar a porta blindex e em seguida pularam pra dentro, eai pronto ! começou o terror, renderam ela na sala e que enquanto um dos ladrões entrou na casa o outro ficou em cima da motoca, do lado de fora, e que este (que entrou) colocou o revólver em sua cintura e anunciou o SERVIÇO, o roubo, pedindo dinheiro, nisso, ela (vítima) disse que não tinha, nesse momento o suspeito arrancou a aliança do seu dedo, depois pegou 01 tablete e 01 celular.

A vítima disse também que mesmo com o ladrão dentro de sua casa, num ato de desespero, ela gritou pedindo socorro, então o seu vizinho da frente escutou e acendeu a luz da varanda de sua casa, com isso o indivíduo se assustou, correu pra fora, montou na garupa do seu comparsa e fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A cidadã contou ainda que após o fato ela ligou para policia militar que rapidamente compareceu no local e após ouvirem o relato da mesma, saíram na batalha dos suspeitos, porém não conseguiram encontrar.

O caso agora passa a ser investigado pela divisão de roubos e furtos da 1DP.