
Na noite de ontem, (13), quinta feira, a senhora Rosa Maria, moradora do Distrito do Caramujo, compareceu na delegacia de polícia relatando que é cuidadora do seu tio, Francisco Cardoso Borges, de 58 anos, também morador do referido distrito e que no período da tarde, por volta das 15Hs, devido uma forte gripe o seu tio começou a passar mal, tossia e sentia muita náuseas, logo m seguida ele se deitou na cama, começou a vomitar e desmaiou, que ela rapidamente tentou reanima-lo, porém, sem êxito, então, chegou seus pulsos e verificou que seu tio não apresentava batimentos cardíacos.
A comunicante disse ainda que em desespero correu até o postinho e chamou a técnica de saúde que rapidamente lhe acompanhou até a residência e infelizmente confirmou o óbito do seu tio.
Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato.
Em conversa com o amigo Nenê Pereira, grande liderança no Distrito do Caramujo, o mesmo disse que o senhor Francisco Cardoso era uma pessoa muito querida na comunidade, trabalhador, honesto e de grande valor, familiares, amigos e toda a comunidade lamenta a morte do senhor Francisco.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.