Um homem identificado como Luiz foi encaminhado ao pronto-socorro de Várzea Grande após ser golpeado com facadas na cabeça, durante um salve, no bairro São Gonçalo. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (15), por volta das 21 horas.

Os relatos são de que três suspeitos atacaram o homem sob a acusação dele ter estuprado uma adolescente de 13 anos. A moça é filha de um dos suspeitos.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência e no local encontrou o homem ensanguentado, com ferimentos profundos na cabeça e no pescoço. Indagado pelos policiais, o homem disse que três homens chegaram a sua casa golpeando com facadas.

Os suspeitos afirmaram que a vítima era acusada de estuprar a filha de um deles. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o homem foi levado ao PS.

Em rondas pela região, os três suspeitos foram localizados, sendo identificados como Cleber, Welligton e Elton. Eles confessaram ter atacado o homem.

Foram encontradas uma espingarda, calibre 32, duas facas e uma corda. Os suspeitos foram levados para central de flagrante.

Folhamax