IMG-20190910-WA0690.jpg

Na tarde de hoje (terça feira), por volta das 14:00Hs, a Polícia Militar foi informada que na Rua Leopoldo Ambrósio Filho, teria ocorrido um disparo de arma de fogo, onde haveria um menor atingido.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local, sendo verificado que o menor já havia sido socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado até o pronto socorro.

Em conversa com o pai do menor, o senhor de iniciais C.F.L. de 52 anos, o mesmo relatou que o menor estava brincando com materiais explosivos e teria acontecido um acidente com os materiais, vindo com isso, ferir a criança acidentalmente.

Imediatamente outra guarnição policial se deslocou até o pronto socorro, sendo relatado pelo menor que estaria brincando com pólvora e cartuchos de munições, quando acidentalmente causou a pequena explosão que veio a feri-lo.

A guarnição, então, realizou buscas em toda a residência, vindo a localizar diversos materiais para a confecção de munições.

Diante da situação, fora realizado a checagem do genitor do menor, o senhor C.F.L. e foi verificado que o mesmo possui um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, com isso, ele foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

IMG-20190910-WA0691.jpg