Na tarde desta sexta feira, 22/03, por volta das 15:30Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência na tribo do açaí, localizado na Rua Cmt. Balduíno, no centrãoda cidade, onde lá, um indívíduo fantasiado de 'palhaço' estava aprontando um pampêro medonho, dizendo que iria transmitir o vírus da Aids, a todos que estavam no estabelecimento.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

Diante da situação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá encontraram o indivíduo que estava com os pulsos cortados, com isso, o mesmo foi detido e se identificou como sendo de iniciais E.C. (idade não informada), conhecido carinhosamente como 'Patatá', sendo ele, natural do estado de SP.

Em conversa com a vítima, de iniciais R.R.C. de 35 anos, a mesma informou que minutos atrás estava trabalhando tranquilamente no referido estabelecimento quando em dado momento chegou o indivíduo e sem mais nem menos cortou os pulsos com um objeto cortante e disse que iria transmitir a doença a todas as pessoas que se encontravam no local, nisso, ela (vítima) perguntou o motivo dele estar fazendo aquilo, mas o suspeito começou a lhe xingar e tentou lhe agredir, bem como, tentou atear fogo no estabelecimento, diante disso ela acionou o telefone dos desesperados '190' chamando a policia.

O suspeito foi 'rebocado' até o CISC para as devidas providências.