Na sexta feira, 16/02, Investigadores da divisão de roubos e furtos da 1DP receberam uma informação anônima dando conta que o gatuno que atacou e limpou o 'bulixo', localizado na Rua A, no Bairro Santa Catarina, seria o famoso "Piça Fria', um sujeito liso no furto e bastante conhecido na policia e que o mesmo é morador do badalado residencial Haroldo Fanaia.

Diante da denúncia os policiais foram até a sua residência, chegando lá encontraram o sujeito, deitado, descansando e de quebra, parte dos objetos furtados, como as garrafas de whisky, no total de 04, sendo 3 vazias e 01 pela metade, além de 03 frascos de desodorantes, 02 pacotinhos de suco e 02 pares de chinelos, inclusive sendo reconhecidos pela vítima, como sendo de sua propriedade.

Os policiais disseram ainda que o denunciante relatou que além do suspeito, de iniciais R.A.N. de 22 anos, conhecido carinhosamente como 'Piça Fria', participaram do furto, mais 02 indivíduos, de nomes Wagner e Marcelo.

Após o fato, o 'Piça Fria', juntamente com seus comparsas e os objetos foram encaminhados até o badalado CISC para as devidas providências.

O FURTO

Na manhã desta quinta feira, 15/02, por volta das 08:00Hs, um cidadão de iniciais J.C. de 40 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar do ataque da gatunada na calada da madrugada em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua A, no Bairro Santa Catarina.

VAI VENNNNNNNNNDO

O cidadão, revoltado sem quantia, relatou aos policiais que é proprietario de um 'bulixo' (mercearia), localizado no referido endereço e que no sereno da madrugada, por volta das 03:50Hs, o mesmo recebeu uma ligação de um guarda noturno informando que alguns malandros atacaram o comércio, arrebentaram o cadeado da porta da frente e pularam pra dentro, ai pronto ! é depenagem na certa.

A vítima disse que após ser avisado pelo guarda, se levantou e foi na parte da frente, onde funciona o bulixo, lá constatou o ataque dos vagabundos e que de lá panharam 12 garrafas de whisky, 15 pares de chinelos havaiana, 100 contos em moedas, várias cervejas, entre outros objetos.

O cidadão relatou ainda que o guarda que lhe avisou disse que teria visto 02 pilantras rondando o bulixo e provavelmente seriam os autores do roubo.

Diante dessa vagabundagem ele procurou o badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.