Que o cacerense futebol clube, conhecido carinhosamente como 'fera da fronteira' perdeu pro mixto, vulgo 'boca suja', (mesmo jogando melhor), todo mundo sabe não é mesmo ? mas e sobre o quebra pau entre as torcidas na arquibancada, vocês sabem ? pois é, o pau quebrou com força e pra minha sorte isso aconteceu do meu lado, então a matéria caiu no meu colo.

O que eu vi (e ninguém me contou), foi a torcida do mixto começando a fuleragem, ai xinga daqui, xinga dali ai eu pensei o pau quebra já já, não foi nem dois minutos de profecia e o pau caiu a fôia, pensa num vuco-vuco medonho e isso tudo porque as tocidas organizadas estavam lado a lado sem nenhum segurança, com isso foi um atropelo medonho que por pouco não acertam até o meu ilustre professor Hudson que estava no alambrado juntamente com o nosso parente o cantor Amarildo, da dupla Santos & Amarildo, pra se ter uma idéia precisou até o mega empresário Rafinha do espetinho abandonar a churrasqueira pra apartar o pizêro (que aliás não conseguiu).

O pampêro cessou quando os seguranças do estádio e a policia interviram e sobrou até spray de pimenta pra turma do deixa disso, coisa de loko hein !

Vamos ver se nos próximos jogos coloquem a torcida do time visitante longe do nosso povo, porque a turma aqui não tem sangue de barata não Zé, porque quem é que vai aguentar uma musiquinha fulera dessa: "hu hu hu nós somos da capital e o interior vai toma no C."

E olha que eu fui lá só pra comer um espetinho "fiado" do meu amigo Rafinha.