PM ATENDE OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO DUAS MOTOS NA AV. TANCREDO NEVES, UM DELES BÊBADO.
em 21/07/2021 as 09:20.jpg)
No começo da noite de ontem, (20), terça feira, por volta das 19:15Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente envolvendo duas motos na badalada Avenida Tancredo Neves, no Bairro Massa Barro.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o cidadão de iniciais F.S.M. de 35 anos, (condutor da moto Titan, de cor vermelha), morador do Bairro Cohab Nova, o mesmo relatou que no momento do acontecido seguia pela referida via sentido Centro/Bairro, quando em dado momento a outra moto ultrapassou e convergiu a sua frente, não havendo tem hábil de evitar a colisão, o condutor se encontrava com as mãos esquerda e direita com escoriações e clamando de dores nas pernas, perguntado se o mesmo havia ingerido bebida alcóolica, respondeu que não.
Já o outro envolvido no acidente, o cidadão de iniciais J.F.S. de 58 anos, (condutor da moto Titan de cor preta), morador do Bairro Maracananzinho, o mesmo relatou que no momento do acidente seguia em sua motoca sentido Bairro/Centro e no momento da conversão um veículo que vinha atrás atrapalhou a sua visão e que ainda tentou evitar o acidente, porém, não conseguiu e queixava de dores no braço esquerdo e na perna direita.
Perguntado se o mesmo havia ingerido bebida alcóolica, respondeu que sim.
Diante da situação os dois envolvidos no acidente foram encaminhados ao posto fiscal da PRF onde foi realizado o teste de alcoolemia (bafômetro), onde teve como resultado 0,00 para o condutor da Titan de cor vermelha e 0,40 para o condutor da Titan de cor preta, que posteriormente foram encaminhados até o CISC para a confecção do boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.