No comecinho da noite de ontem, (20/11), por volta das 18:50Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma bicicleta, fato este, ocorrido não Bairro Jardim Padre Paulo.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, porém, o cidadão de iniciais B.S.S. de 23 anos, que estava na bicicleta já havia sido socorrido pela guarnição do corpo de bombeiros até o hospital regional para receber cuidados médicos.

A guarnição foi até a referida unidade de saúde, lá, em conversa com o ciclista o mesmo disse que apenas se lembra de que no momento do acontecido seguia pela Rua dos Crisântemos e ao atravessar pela Rua das Margaridas foi atropelado pela moto, vindo a cair ao solo e ficando desacordado.

O jovem de iniciais D.I.M.F.S. de 18 anos, condutor da moto Titan, de cor vermelha, relatou aos policiais que seguia pela Rua das Margaridas, sentido Bairro/Centro, e como estava na preferencial seguiu em frente pelo cruzamento da Rua dos Crisântemos quando se deparou com o ciclista atravessando a rua, que ainda tentou frenar, porém, não conseguiu evitar o acidente.

O ciclista que sofreu apenas escoriações também ficou no hospital regional para receber cuidados médicos.

O serviço da CTT Guincho foi acionado e rebocou a bicicleta e a motoca até o pátio do CISC para as devidas providências.