Na noite de ontem, 14/10 (domingo), por volta das 21:00Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de agressão, acontecido no Bairro Cidade Nova.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá conversaram com a vítima, de iniciais B.R.N. de 22 anos, onde a mesma relatou aos policiais que teria sido agredida pelo seu amásio, mas que duratnte a agressão o mesmo foi contido por algumas pessoas que se encontravam no lava-jato do paulinho, porém, quando seguiu para sua residência, no caminho, foi agredida de novo, desta vez pela sua sogra e pelo seu cunhado, lhe causando várias lesões, principalmente na boca, nesse pizêro até o seu pai apanhou também, segundo a vítima.

Diante da situação os policiais foram até a residência da sogra da vítima e lá foi encontrada uma bacia de criança, que estava sendo utilizada como vaso para cultivar pés de maconha, perguntado sobre a plantação da 'erva maldita' ela (sogra da vítima) disse que seu sobrinho que teria plantado e colocado em seu quintal, mas que ela não sabia que se tratava de maconha.

Com isso, todos os envolvidos, juntamente com a plantação de maconha foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.