Na tarde de segunda feira, 20/02, por volta das 14:00Hs, a policia militar recebeu uma informação via CIOSP dando conta que na Rua Leopoldo Ambrósio Filho, próximo a um orelhão, um indivíduo de iniciais D.V.D. de 32 anos, há algum tempo estaria comercializando entorpecentes e que nesta tarde havia uma grande movimentação de usuários no local.

Diante da comunicação a equipe policial foi pro local do pizêro, chegando lá encontraram o indivíduo, que não gostou nada da presença dos policiais, quando foram dar o famoso baculejo no rapaz, ai pronto! Pensa num hômi que ficou bravo, mas depois de muito custo conseguiram fazer a revistinha básica no mesmo e encontraram apenas uma Pexerinha (canivete) em seu bolso.

Então os policiais resolveram dar uma geralzinha no quintal do suspeito, sendo que lá foi localizado embaixo de um pé de laranja, embaixo de uma caixa de madeira, em um recipiente plástico a quantia de 47 trouxinhas de pasta base de cocaína.

Dando continuidade as revistas no interior da residência, foi encontrada uma sacola plástica da mesma cor, utilizada na embalagem das trouxinhas que encontraram lá no quintal, além de insufilmes e tesouras (materiais utilizados para embalar drogas), além de R$ 346 contos em dinheiro.

Pra piorar a situação do suspeito, a policia encaminhou também pra delegacia um sujeito de iniciais J.A.S. de 31 anos, que chegou na referida residência e não tinha visto a policia dando uma geral no local, perguntado oque ele estaria fazendo ali, o mesmo disse que era usuário de drogas e disse que sempre estava ali para comprar drogas do suspeito.

Diante disso, os policiais recolheram a dupla pro camburão e tissaram pra delegacia para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Já no badalado CISC, enquanto confeccionavam o boletim de ocorrência, chegou uma outra informação de que na casa do suspeito D.V.D. havia um revólver escondido, então...............lá vai a policia de volta pra casa do suspeito, chegando lá deram mais uma vasculhada e encontraram a arma de fogo, sendo 01 revólver de marca Taurus, Cal. 38, de numeração raspada, com 14 munições intactas e 04 defragradas.

Ai pronto ! é Casão na certa.

unnamed(46).jpg