Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha deste domingo a Polícia Militar recebeu uma informação que em uma chácara localizada no Bairro Garcês, mas precisamente na Rua Porto Estrela, estava acontecendo uma festa clandestina, onde vários indivíduos (convidados), inclusive menores, estavam fazendo uso de bebidas alcóolicas e drogas.

Após a denúncia e de posse do endereço a rádio patrulha, juntamente com a uma equipe da Prefeitura (Vigilância Sanitária), Conselho Tutelar, Polícia Ambiental e a Força Tática, imediatamente foram até o local e constataram a veracidade da denúncia, onde foi realizada a aferição do som, através do decibelímetro e constatado que realmente o som estava com o volume acima do permitido por lei, com isso, o aparelho de som foi apreendido.

A equipe da Vigilância Sanitária realizou a autuação do organizador da festa pelo funcionamento sem autorização em desacordo com o decreto municipal, bem com, apreendeu todas as bebidas no local.

A equipe da Força Tática, bem como as demais viaturas de serviço, enquadrou os 'convidados' e foi realizada a busca pessoal (o famoso baculejo), sendo localizada próxima a um dos convidados uma pequena porção de substância análoga à pasta base de cocaína, com uma mulher foi encontrada uma porção de maconha e com outro convidado uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína.

Ainda, durante as buscas no local foram localizadas diversas porções de entorpecentes espalhadas pelos cômodos da casa, bem como, a quantia de R$ 436,00 (quatrocentos e trinta e seis) reais em uma caixa com várias pulseiras de entrada para a festa.

Com um dos convidados foi encontrada uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsa, em nome de outra pessoa, perguntado sobre a situação o mesmo disse que havia comprado a CNH falsa pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Continuando as buscas foi encontrada em um dos quartos da casa, uma mulher com dois filhos menores, de 02 e 03 anos de idade, sendo acionado o Conselho Tutelar que repassou as guarda das crianças para os avós.

Vale a pena ressaltar que durante a abordagem foram flagrados diversos menores fazendo o uso de bebida alcóolica.

Diante da situação os 'convidados' foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.